Blog

TV Câmara destaca audiência pública que discutiu a gestão das águas em BH

30 de março de 2015

TV Câmara destaca audiência pública que discutiu a gestão das águas em BH Matéria veiculada pela TV Câmara mostrou os resultados da audiência pública realizada no dia 24 de março de 2015, que debateu as alternativas para a gestão do abastecimento na capital mineira. A reunião foi solicitada pelo vereador Leonardo Mattos (PV), que demonstrou a intenção de criar uma Frente Parlamentar em Defesa das Águas no Município. (Confira a matéria da TV Câmara)

Segundo Mattos, as informações desencontradas e a falta de transparência do poder público em relação à real situação do abastecimento de água vão de encontro aos direitos do consumidor comum, que arcará com as consequências da gestão equivocada dos recursos, a redução da oferta e aumento do custo do serviço.

Após ouvir os participantes, Leonardo Mattos sugeriu o agendamento de reuniões específicas para a realização de consultas e “sabatinas” junto à Copasa e a SMMA, com a participação da sociedade civil, de forma a conhecer mais detalhadamente os planos e ações que estão sendo desenvolvidos por cada um dos órgãos.

>> Clique aqui para assistir à matéria da TV Câmara 

Leia também:

>> Vereadores e sociedade querem participar da gestão das águas

 

Comentários